sexta-feira, 30 de março de 2018

Vá com Deus, Companheiro!



Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (30), no Cemitério do Itapirema, o Companheiro Francisco Pereira Lima, mais conhecido como Chico Pezim.

Chico foi um dos grandes colaboradores do grupo politico do hoje Prefeito Américo de Sousa. Foi uma das pessoas que lutou e mesmo na sua simplicidade contribuiu bastante com o grupo. Com livre acesso à residência de Américo era tratado como uma pessoa da família, o que explica a emoção do Prefeito ao falar da morte do amigo, durante a solenidade de inauguração do Procon/Viva, na manhã da última quinta-feira (29).
Momento em que Américo falava da morte do amigo e da contribuição dada em suas campanhas políticas.

Naquilo que chamamos de última viagem, familiares, alguns vizinhos e amigos mais próximos: Américo, Dona Benira (mãe de Américo), Professora Francisca Ana (bastante emocionada com a perda do amigo), Milton Mourão, Duruteu, Seu Joaquim Filho (SAAE), Osmar Aguiar e esposa, Afonso Bastos, Lima Júnior, este que vos escreve e esposa.

Dizem que esse é o momento em que se sabe quantos amigos temos de fato, certamente que não se pode generalizar, pois por um motivo ou outro alguns são impedidos de comparecer, mas estavam lá pessoas que conviveram de perto e reconhecem o grande homem, companheiro de leal e de luta que foi o Chico.

Alguém que esteve conosco nos momentos mais difíceis e testemunhou a chegada da vitória, vitória essa que ele também ajudou a construir.

O Prefeito Municipal emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Chico, que era funcionário do SAAE.

Sua luta terminou! Vá com Deus, Companheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário