terça-feira, 10 de julho de 2012

Américo de Sousa ganha mais uma no Tribunal de Justiça do Maranhão



O vereador petista e candidato a prefeito da oposição em Coellho Neto, Américo de Sousa, obteve mais uma decisão favorável no Tribunal de Justiça do Maranhão.
Conforme é do conhecimento de muitos no município e em outras cidades, Américo tem sido vítima de uma acirrada perseguição política por conta de seu posicionamento contrário às práticas administrativas da atual administração do município, o que lhe tem rendido muitas perseguições.

Por conta disso foi instaurado um processo administrativo contra o mesmo por acúmulo de cargo de professor que a justiça local anulou pelo fato de tal processo está crivado de erros e falhas gritantes, porém administração atual não satisfeita recorreu para o Tribunal de Justiça da decisão para tentar revertê-la  e assim conseguiu tornar o parlamentar inelegível, ficha suja para ser mais claro. E não é que já tinham governistas comemorando e dando como certo que Américo seria ficha suja em questão de pouco tempo?

Teve até o negócio de que uma "isca" teria sido jogada, numa alusão de que uma armadilha teria sido armada para pegá-lo. Nesse caso, ele seria o "peixe". Porém, o Tribunal de Justiça do Maranhão, certamente já ciente do que se passa em Coelho Neto e por ter a responsabilidade garantir que a lei prevaleça acima de tudo e de todos, decidiu favoravelmente a Américo, de forma que ele  mais do que nunca está livre para disputar o pleito que se avizinha. E voltando à história da "isca", acho que aqui o "peixe" se deu bem. Comeu a "isca"! Quem será que estava com o "anzol" na mão hei??

Parabéns ao Tribunal de Justiça do Maranhão pela imparcialidade e mais esta justa decisão em favor do direito.

Parabéns ao brilhante advogado Dr. Walkmar Neto por mais uma vitória na justiça. Esse jovem advogado que vem se destacando na esfera do direito no Estado do Maranhão pelo seu empenho e desempenho na defesa de seus clientes. Parabéns Dr. Walkmar!

Confira a decisão: 





Um comentário:

  1. parabéns.o nosso candidato a prefeito é um heroi.

    ResponderExcluir