VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DO FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHA?
A FAVOR.
CONTRA.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Blog do João de Sousa: 5 mil acessos



O Blog do João de Sousa completou três meses no último dia 6 deste chegando à expressiva marca dos 5 mil acessos. O blog que foi estranhamente excluído por volta do dia 17 de julho deste ano, voltou com tudo, pois o seu proprietário não se deixou abater com a exclusão, criando o Correio Coelhonetense, alguns dias depois, enquanto tentava recuperar o que fora excluído.

Diante da impossibilidade de recuperar o blog excluído recriou no dia 6 de agosto deste o novo Blog do João de Sousa, desta vez com domínio próprio e ainda mais determinado a levar a verdade dos fatos aos seus leitores.

As parcerias com outros blogs da região estão entre as novidades do blog neste recomeço e elas começam a dar seus primeiros frutos. O que publicamos aqui já pode ser acompanhado nos municípios vizinhos como: Afonso Cunha, Timon, Chapadinha, Buriti, Santa Quitéria, entre outros através dos nossos parceiros. Estamos procurando melhorar cada vez mais para levar a notícia que interessa aos nossos leitores.

A diversificação do foco e a melhoria das nossas condições técnicas estão entre as metas deste blog em médio prazo. Entretanto, continuaremos focados nas notícias locais mostrando o outro lado da história.

Dadas às condições, não estamos indo mal. Parabéns àqueles que conseguiram números mais expressivos talvez até em menos tempos.  Independente do que possam dizer os meus “colegas blogueiros” deste município, o blog emergente seguirá levando a informação e incomodando a alguns.
Detalhe: Pela estatística oficial do Blogger já ultrapassamos há muitos dias esta marca dos 5 mil acessos. 

Obrigado a todos que diariamente têm visitado este modesto meio de comunicação que, ainda está em fase de construção e divulgação. Peço aos nossos leitores que divulguem ainda mais este blog, pois é graças a cada um de vocês que estamos crescendo e chegando cada vez mais longe.


5 comentários:

  1. Pessoas como você são importantes na contínua construção da democracia, sou admirador do modo como se porta diante das situações constrangedoras a que outros blogueiros, que se dizem cultos, defensores do povo, lhe provocam, mais que de forma sábia, em momento algum, baixa o nível que um bom professor deve manter. Acredito que a forma respeitosa com que se refere a estas pessoas, através de suas matérias- que em certos momentos é inevitável, e outros até mesmo necessários, devido aos insultos por eles provocados, que é diferente de informa- tem contribuído para o sucesso de seu blog. Isto se chama qualidade, e leva a um padrão.
    Um do Povo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Suas palavras me incentivam a seguir nesta linha editorial de mostrar a verdade sem desrespeitar ou ofender a quem quer que seja. Este é o compromisso deste modesto meio de comunicação para com os seus leitores. Continue visitando e sempre que quiser comente nossas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Publica este aqui .. este blog só faz critícas,um blog balaio, que só posta os comentários que lhe favorce..

    ResponderExcluir
  4. Pelo contrário. Este é um dos poucos blogs no município, talvez o único que tem coragem de abrir espaços para que os leitores possam comentar anonimamente. Tomei esta decisão para facilitar. Aqui não precisa ser seguidor para poder postar um comentário. Pode discordar sim, agora o que não é permitido é o uso de palavras ofensivas para ofender quem tem opinião diferente. Mas algumas pessoas parece ter uma certa dificuldade de conseguir se expressar de acordo com a linha editorial adotada por este blog aí, paciência. Para aparecer aqui tem que ser educado e mostrar boas maneiras, do contrário, não publico mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Não se deixe abalar. Isso aí é pura inveja. Parabéns!

    ResponderExcluir